Publicado: 21/07/2017 »

AJUDE O HVC VIA FATURA DA ENERGIA ELÉTRICA

REVITALIZAÇÃO DA CAMPANHA HOSPITAL COM MAIS SAÚDE
O Hospital Vera Cruz lançou em abril de 2005, através da parceria entre comunidade, hospital e empresa distribuidora de energia elétrica, a Campanha Hospital com Mais Saúde. Pioneiro no Estado do Rio Grande do Sul, hoje esta campanha é desenvolvida também por outros hospitais gaúchos. Assim como o Hospital Vera Cruz, muitas hospitais filantrópicos apresentam dificuldades financeiras para se manterem, fato que está diretamente relacionado a defasagem da tabela do Sistema Único de Saúde.
O Hospital Vera Cruz busca constantemente qualificar seus serviços, priorizando sempre pela segurança e bem estar do paciente, mas tudo tem custo. Frente a este fato, o HVC está revitalizando a Campanha Hospital com Mais Saúde, através da parceria da RGE Distribuidora de Energia Elétrica, e clama novamente pelo envolvimento da comunidade, sempre tão participativa. Atualmente, o Hospital Vera Cruz possui 729 clientes ativos, que já contribuem com a Instituição Hospitalar, através da conta da energia elétrica. Esta colaboração é muito importante e representa R$ 2.800,00/mês, que o hospital deixa de pagar na fatura de energia elétrica mensal.
Com o objetivo de revitalizar a campanha, o Hospital Vera Cruz estará indo novamente ao encontro da comunidade. A equipe formada por 10 facilitadores, todos identificados com crachá e jaleco do hospital, realizará visitas domiciliares num período inicial de três meses, a partir do dia 21 de julho, para buscar novas adesões ao programa. Todas as localidades de Vera Cruz serão visitadas. De norte a sul, leste ao oeste. Através da Campanha Hospital com mais Saúde, as pessoas que residem em Vera Cruz ou municípios vizinhos, em área de abrangência da RGE Distribuidora de Energia Elétrica podem colaborar espontaneamente com o Hospital Vera Cruz.
**Importante ressaltar que as pessoas que já contribuem e que desejarem aumentar o valor da contribuição, poderão efetuar a alteração mediante o preenchimento do Termo de Adesão, que estará a disposição com os facilitadores, que realizarão as visitas domiciliares. Já em caso de necessidade de cancelamento da contribuição, o cliente precisará preencher o termo de desistência, mediante justificativa, que está a disposição, na recepção do hospital. 
Na visita domiciliar, será preenchido o Termo de Adesão, onde a pessoa definirá o valor espontâneo da contribuição (3,00; 5,00; 10,00; ou outro valor). Esta contribuição, num prazo de 60 dias - será debitada automaticamente todos os meses na fatura da energia elétrica do contribuinte, e a RGE creditará o valor prol Hospital Vera Cruz para pagamento da energia elétrica do hospital, que oscila e

equipe de facilitadores (Cíntia Genehr)

HVC
Copyright © HVC - http://www.hospitalveracruz.net